Simpatias para engravidar rápido

Aprenda algumas simpatias para engravidar rápido.

O processo para engravidar às vezes é difícil e complicado. Passamos tanto tempo evitando engravidar que, quando queremos, parece que tudo se torna mais difícil e é aí que recorremos à algumas

Índice do Artigo

Dicas de simpatias para engravidar rápido

Para resolvermos estas situações, existem algumas simpatias relacionadas a engravidar com mais facilidade. Vamos falar delas, de quais elementos são mais usados nas simpatias, além, claro, de algumas receitas infalíveis para você engravidar com sucesso.
Vamos lá?

simpatias para engravidar rápido

Quais são os elementos mais usados na simpatias para engravidar?

Quando falamos de engravidar, algumas tendências quanto as simpatias são mais usadas, dependendo um pouco dos costumes do lugar:

  1.  Acessórios de bebê: sapatinhos, chupetas, fraldas, diversos acessórios de bebês são usados em simpatias para engravidar. O contato com crianças e bebês também é muito recomendado, para que a mente e o coração mantenham o desejo de engravidar mais intenso
  2.  Ancestralidade: Como estamos falando na continuação de duas famílias, o apoio daqueles que viram antes também é muito recomendado. Rezar pela alma dos entes queridos já falecidos e pedir sua intercessão é também um caminho a ser seguido.
  3.  Doces: Os doces têm raiz nas crenças africanas e no costume de se oferecer doces para os guardiões infantis, como Cosme e Damião. Além disso, como as crianças amam doces, é uma forma indireta de atraí-las.

 Mães: tudo relacionado á maternidade e às mulheres que juá teve filhos acaba sendo usado de forma indireta, sendo que neste caso as orações para Maria, mãe de Jesus, acabam também sendo muito utilizadas, em suas diversas formas, como nossa Senhora de Aparecida.

Agora que conhecemos os principais elementos destas simpatias, é extremamente importante ter em mente que o desejo de ter um bebê precisa ser do casal, um dos cônjuges, por qualquer motivo, estiver inseguro ou não desejar totalmente o bebê, este pode ser o motivo da dificuldade ao engravidar.

Simpatias para engravidar rápido

Veja a seguir as principais simpatias para engravidar rápido e com segurança.

Simpatia para Nossa Senhora de Aparecida:

Coloque o mês no qual você deseja engravidar em um pedaço de papel aos pés de uma imagem de nossa Senhora de Aparecida. Reze em frente à imagem diariamente, pedindo para que engravide venha neste mês e que a criança venha saudável.

Simpatias dos sapatinhos:

Compre sapatinhos de para bebês e os mantenha sempre a vista, mentalizando positivamente em relação à gravidez. Outra variante inclui colocar doces dentro do sapatinho e deixá-lo em uma praça, mas por motivos de limpeza pública, é mais interessante distribuir doces para crianças em uma festa ou similar.

Simpatia da Lua Cheia:

Outra boa opção é escrever o nome que você dará a sua criança em uma vela dourada e colocá-la para queimar na primeira noite de lua cheia do mês. Observe a vela queimar inteira, pensando nas alegrias que você sentirá ao saber que está grávida e como você deseja que seu bebê seja. Escreva tanto o nome de menino quanto de menina, e existe a possibilidade virem gêmeos com esta simpatia.

Alie as simpatias à saúde

Muitas vezes, a dificuldade de engravidar pode ser simplesmente física. Algumas pessoas têm maior dificuldade e engravidar por motivos de saúde, má alimentação e outros problemas em geral.

É fundamental que você consulte seu médico se sua dificuldade de engravidar for muito grande, pois isto pode ser resolvido e facilitado pela experiência e capacidade do médico, aliado às boas vibrações das simpatias que ensinamos aqui.
Recomendamos também que os chás e café sejam evitados em caso de dificuldade para engravidar, além do uma dieta balanceada e uma atitude positiva em relação à situação.

Não culpe seu parceiro ou a si mesma, muitas vezes engravidar simplesmente demora, tenha em mente que você realmente deseja ser mãe e converse com seu parceiro, pois ele pode estar inseguro a respeito de ser pai.