Horóscopo João Bidu:

Horóscopo João Bidu, saiba quem é ele e quais suas previsões para cada signo em seu horóscopo do dia.

Ao contrário do que muitos acreditam, a astrologia é uma ciência séria, que mistura conhecimentos clássicos com informações cada vez mais atuais, sendo indicada, por muitas pessoas como um guia interessante e importante para a compreensão das pessoas e o autoconhecimento.

No Brasil, um dos astrólogos mais conhecidos, por sua precisão e compreensão dos sinais dos cosmos, João Bidu oferece suas capacidades diariamente e de graça, em seu site.

Vamos falar um pouco mais do estilo deste famosíssimo astrólogo e de tudo que seu site oferece.

Previsões de João Bidu 2022

Índice do Artigo

A trajetória de João Bidu

Inicialmente narrador esportivo, a relação entre João Bidu e os astros nasceu nos anos 70, quando ele substituiu o astrólogo Omar Cardoso, na rádio Auri Verde, em Bauru. Com seu poder de comunicação e sua facilidade de explicar os complicados cálculos astrológicos e suas consequências de forma simples, divertida e estimulante, João Bidu acabou se firmando como astrólogo de grande gabarito e capacidade, sendo que seu maior sucesso veio por meio das revistas, onde se destacou tanto que hoje ele possui sua própria editora, a Alto Astral, que oferece as melhores revistas astrológicas do Brasil.

Em seu site, João Bidu oferece astrologia acessível e divertida, com previsões diárias dos signos e muitas outras informações extremamente interessantes, sempre relacionadas ao mundo místico.

Desde o começo, João Bidu ficou conhecido por usar correlações entre o horóscopo e o tarô, e isto não diminuiu com o tempo. Você verá, além das tradicionais previsões diárias e semanais, dicas e insights usando as cartas do tarô. Outras informações importantes, como combinações de signos e interpretações de sonhos também estão disponíveis, na mesma linguagem que fizeram João Bidu a referência em astrologias que ele é hoje.

Por que o horóscopo João Bidu é diferente?

Ao contrário de outros sites e revistas, onde o conteúdo é mais generalista e as pessoas aparentam menos intimidade com o assunto, João Bidu tem grande facilidade de desvendar os problemas que afetam seu público, correlacionando diversos conhecimentos sobre o assunto e deixando mais do que claro que ele entende do que está falando. Além disso, o horóscopo João Bidu tem menos aquele ar de “definitivo”, mostrando por meio de suas palavras que as tendências da semana e do dia podem te afetar, mas somente você pode dizer como seu dia será com total certeza, pois você sempre pode lutar contra as tendências e reverter às dificuldades de um dia astrologicamente desfavorável para você.

Além disso, em sua coluna de respostas, João Bidu responde suas questões, sem medo de pisar em ambientes menos ortodoxos quanto simpatias que dão errado, as más influências que as pessoas ao nosso redor acabam atirando sobre nós, além de outras questões mais complexas.

O site do horóscopo João Bidu ainda oferece outros serviços relacionados como jogo de tanto, numerologia, fases da lua e ajuda com interpretações de sonhos, tudo no mesmo lugar!

A importância de um astrólogo de qualidade

Ao confiar em um horóscopo é importante saber quem foi o astrólogo que fez a precisão, pois passar as influências dos astros para uma linguagem fácil e acessível, sem, no entanto, alterar o conteúdo da mensagem nem cair no determinismo “seu dia será assim” é muito difícil.

Com seus mais de 40 anos de experiência neste mercado, João Bidu é uma das poucas pessoas no país que consegue passar estas informações por voz e texto, de forma fácil e compreensível e sem impor uma tendência como definitiva em nossas vidas.

Por isto recomendamos seu site, já que as informações estão muito mais acessíveis e são muito mais apuradas do que muitos outros lugares.

Horóscopo João Bidu

Acesse a pagina de João Bidu e confira o horóscopo do dia de seu signo.

Além do horóscopo, você confere a previsão do seu signo hoje, para amanhã, para toda a semana e a previsão mensal do tarot.

Você também confere o perfil completo do seu signo no amor, sexo, família, trabalho e amizade.

Saiba as previsões 2022 no horóscopo João Bidu