Simpatias para separar casal

Simpatias para separar casal – As simpatias para separar casais são um tipo perigoso de simpatia, pois envolvem prejudicar as pessoas envolvidas, de alguma forma. É importante ter em mente qual o objetivo ao fazer este tipo de simpatia e, mais ainda, estar ciente de que o fato de uma pessoa ter se separado de seu parceiro (a) atual não significa que ela vai desejar você.

Este tipo de simpatia é mais recomendável em casos de que se percebe claramente que uma das partes da relação sofre. Relacionamentos abusivos ou cheios de obsessão, que apenas destroem os envolvidos, podem ser desfeitos pelas mesmas simpatias, sendo usados também como desamarração, caso você suspeite que a pessoa tenha feito alguma simpatia ou similar para manter a pessoa ao seu lado.

Agora que você está ciente de todas as implicações e riscos de uma simpatia para separação de casais, vamos falar delas, seus principais ingredientes e como usá-los em receitas infalíveis.
Vamos lá?

simpatias para separar casal

Quais são os ingredientes mais comuns destas simpatias?

Estas simpatias, como quaisquer outras, não devem ser feitas levianamente, pois utilizam de símbolos e ervas extremamente antigas, que tem grandes efeitos na vida dos afetados e na da pessoa que fez a simpatia.

Frio: Como não podia deixar de ser, o frio é usado de muitas formas para separar o casal. Usa-se também a interrupção do calor, para significar o fim da paixão entre o casal.

Apagar e destruir o nome: escrever o nome das pessoas envolvidas ou apenas da pessoa que se deseja afastada também é muito usado. Neste caso, não se recomenda o uso de fogo para destruição, pois isto pode apenas reacender a paixão entre as pessoas que deseja separar. Dissolver, apagar o nome escrito n barro ou na areia, entre muitas outras formas, são possibilidades importantes.

Quebras: De forma mais óbvia, o uso de quebras, rasgos e similares também têm grande poder quando se deseja afastar pessoas. Afastar os pedaços, de forma que eles nunca mais possam se unir também funciona.

Usando estes símbolos, siga estas receitas, por sua conta e risco, pois se seus motivos não forem bem intencionados, você receberá energia similar.

Simpatias para separar casal

Simpatia do ovo congelado:

simpatias para separar casal

Mentalize as pessoas que você deseja separar em um ovo, de forma intensa e demorada. Quando achar que está bom, cozinhe o ovo, mas não demais, apenas um pouco. Deixe o ovo no congelador até que ele congele totalmente. Com o ovo congelado nas mãos, metalize este casal se desentendendo e deixando de se amar, espatife o ovo no chão e jogue todos os pedaços pela privada.

Simpatia de separação na lua minguante:

 simpatias para separar casal

Em noite de lua minguante, escreve os nomes do casal que você deseja separar em um único pedaço de papel. Mentalize as razões pelas quais você deseja que este casal se separe, mentalize a discórdia entre eles e o fim do relacionamento. Rasgue o papel, dividindo os nomes, sem que exista mais nenhuma relação entre eles. Enterre um dos nomes e queime o outro, para que eles nunca mais possam se reencontrar. (esta simpatia é extremamente poderosa, não a faça sem ter certeza do que deseja e esteja pronto para alguns problemas, pois você estará lançando energias negativas para o mundo).

Escrever o nome na areia:

simpatias para separar casal

Vá até a praia e escreva os nomes do casal na areia, perto da arrebentação, de forma que o mar alcance e apague os nomes com o passar da maré. Mentalize a relação dos dois sumindo enquanto o mar apaga os nomes da areia. Você também pode usar esta simpatia para esquecer alguém que te fez muito mal, seja uma pessoa, uma parte da sua vida ou uma situação.

Como sempre recomendamos muito cuidado e responsabilidade ao fazer estas simpatias.

70

No Responses

Write a response