Concurso INSS 2016

Concurso INSS 2016 – Instabilidade financeira é o que todos procuram, nada melhor do que trabalhar em uma empresa e ter a garantia de que o salário nunca faltará, e a demissão é praticamente nula. Essa é a proposta do Governo para aqueles que dedicam parte do seu tempo estudando para os principais concurso do país, um deles é o Concurso INSS 2016 que está sendo bem cobiçado, a final das contas, quem não quer ter um belo salário e um mundo de possibilidades financeiras?

Veja mais:

O que é o INSS?

Se você é trabalhador de carteira assinada, já deve ter uma noção do que se trata essa sigla “INSS”, pois é, mensalmente há um desconto no seu salário referente à contribuição para esse órgão. Essa contribuição é destinada à pagamentos de benefícios como: Aposentadorias, auxílio doença, pensões e outros benefícios no qual foram pagos ao longo da jornada de trabalho de um cidadão, ou de terceiros “parentes cujo se beneficiarão após morte, acidentes, etc..”.

Salário Concurso INSS

Com um total de vagas: 800 são para Técnicos e 150 para Analistas, ambos com jornada semanal de 40 horas. Estão previstas as reservas de vagas para negros (20%) e para candidatos com deficiência (5%).

concurso inss 2016

Com um salário bem cobiçado e com oportunidade não só para quem está cursando algum curso superior, fazendo faculdade, o INSS pagará um salário de R$ 4.886,87 para Técnico, que requer o nível médio, e de R$ 7.496,09 para Analista, com exigência de nível superior em Serviço Social.

Prova Concurso INSS 2016

O concurso INSS 2016 será realizado por meio de provas objetivas, que estão com a data marcada para o dia 15 de maio, a hora e local ainda não foi divulgadas, a divulgação será pela comissão de organizadores da seleção. As avaliações terão duração de 3h 30 min e ocorrerão no turno da manhã para analista e da tarde para técnico.

Inscrições Concurso INSS 2016

Para você que se interessou nos benefícios de ser um concursado e ter uma vida estabilizada, se inscreva no Concurso INSS 2016 e mude por completo a sua vida financeira. Para se inscrever, basta seguir este atalho, efetuar o cadastro no site e gerar o boleto de pagamento.

53

No Responses

Write a response